Jogos de Clássico/Puzzle

Immortal Souls: Dark Crusade
Acessado
6805 vezes Numero de acessos

O demônio voltou para destruir com a raça humana. Escolha um entre os personagens com habilidades distintas e derrote o adversário.

Steamlands
Rating 5

Steamlands - Clássico

Acessado
3572 vezes Numero de acessos

Controle um veículo a vapor e usando pedras que estão em cada nível, derrote os adversários que surgirem no caminho.

Pusher
Rating 5

Pusher - Clássico

Acessado
2731 vezes Numero de acessos

Ataque os inimigos alienigenas usando sua lógica para derrotá-los com eficiência.

Dot a Pix Light
Rating 4

Dot a Pix Light - Clássico

Acessado
3610 vezes Numero de acessos

Junte os pontos da figura e desenha as figuras no menor tempo possível para avançar de nível.

Rubble Trouble Tokyo
Acessado
3571 vezes Numero de acessos

Visite Tóquio e ajude os engenheiros nas demolições. Escolha uma entre as várias ferramentas para destruir os edifícios gastando menor quantidade de dinheiro possível.

Mega Miner
Rating 5

Mega Miner - Clássico

Acessado
6035 vezes Numero de acessos

Você comprou uma escavadora e começa a fazer suas explorações com ela. Recolha minerais preciosos, melhore sua escavadeira e crie um império de mineração.

Iron Overlord
Rating 5

Iron Overlord - Clássico

Acessado
3639 vezes Numero de acessos

Por muitos anos a paz reinou no império de Griffin, entretanto um poderoso bandido está reunindo forçar para acabar com seu reino. Lute e derrote todos que tentarem lhe destruir.

Rollercoaster Creator 2
Acessado
13564 vezes Numero de acessos

Você é o encarregado de projetar montanhas russas. Crie as mais incríveis montanhas russas e leve seu público a delírio.

The Adventures of Dear Explorer
Acessado
3493 vezes Numero de acessos

Sequestraram sua namorada e você equipado e armado deverá agora resgata-la a todo custo.

Rejoin
Rating 4

Rejoin - Clássico

Acessado
1757 vezes Numero de acessos

Ajude o personagem a recuperar sua força que foi divida em 2 partes. Controle os personagens e faça eles se encontrarem um mesmo ponto.

« Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Próxima » >>

Total de páginas: 24

Buscar

Jogo Recomendado

Vector Stunt

Barra Horizontal
Vector Stunt
Barra Horizontal

Faça incríveis manobras ao som de animadas músicas dentro de sua nave. Você pode também enviar sua música favorita para usá-la no game.

Twitter: Siga o Games ON no Twitter Orkut: Siga o Games ON no Orkut Feeds: Feeds RSS
Parceiros: Jogos Online - Jogos Gratis - Pedro Menezes - Hospedagem Grátis - Mundoido - Notícias Celebridades - Notícias - Tediado - Jogos do Chaves - Jogos
Games ONGames ON 2007-2010 - Jogos Online é no Games ON - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade - Todas as marcas, produtos e nomes de empresas aqui mencionados são domínio de seus respectivos proprietários. Contato: contato@gameson.com.br