Jogos de Estratégia

Red Storm Defense
Rating 5

Red Storm Defense - Estratégia

Acessado
4191 vezes Numero de acessos

Defenda sua base dos ataques soviéticos. Posicione canhões estrategicamente e controle um poderoso robô de combate.

Missing Mechanism
Rating 5

Missing Mechanism - Estratégia

Acessado
7114 vezes Numero de acessos

Monte a lógica projetada para cada desafio e leve a esfera ao final de cada percurso para avançar de nível.

Radio Zed
Rating 4

Radio Zed - Estratégia

Acessado
14010 vezes Numero de acessos

Você e seus amigos estão acampados em um prédio devido a ameaça de zumbis. Defenda seu território e sobreviva a esse ataque.

PC.DEfense
Rating 4

PC.DEfense - Estratégia

Acessado
14711 vezes Numero de acessos

Dezenas de vírus estão tentando invadir seu sistema pela sua porta USB. Coloque torres de antivírus famosos e elimine todos os vírus.

Germicide TD
Rating 4

Germicide TD - Estratégia

Acessado
7421 vezes Numero de acessos

Batalhe ferozmente contra os micróbios que tentam invadir seu espaço, atualize seu armamento e derrote todos os inimigos.

Sieger
Rating 4

Sieger - Estratégia

Acessado
8469 vezes Numero de acessos

Destrua os castelos e exércitos inimigos. Dispare tiros certeiros nos pilares de sustentação a fim de destruir da forma mais eficiente possível as fortalezas inimigas.

BattleShip: The Beginning
Acessado
9037 vezes Numero de acessos

Posicione os barcos estrategicamente na carta náutica e batalhe ferozmente com seu adversário.

Clash of the Olympians
Rating 4

Clash of the Olympians - Estratégia

Acessado
7680 vezes Numero de acessos

Escolha um herói da mitologia grega e defenda o templo das ordas que tentam derrubar seu império.

Castle Guardian
Rating 4

Castle Guardian - Estratégia

Acessado
8399 vezes Numero de acessos

Defenda seu castelo durante 20 dias e impeça que os inimigos entrem usando todos os artifícios possíveis.

Color Theory
Rating 5

Color Theory - Estratégia

Acessado
9335 vezes Numero de acessos

Manipule as cores através de interruptores espalhados pelos níveis e encontre um modo de avançar para o próximo level.

« Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próxima »

Total de páginas: 12

Buscar

Jogo Recomendado

Vector Stunt

Barra Horizontal
Vector Stunt
Barra Horizontal

Faça incríveis manobras ao som de animadas músicas dentro de sua nave. Você pode também enviar sua música favorita para usá-la no game.

Feeds: Feeds RSS
Parceiros: Sued Oraculo - Jogo de perguntas - Selic Hoje - FGTS Calculo - Planeta Pokemon Go
Games ONGames ON 2007-2016 - Jogos Online é no Games ON - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade - Todas as marcas, produtos e nomes de empresas aqui mencionados são domínio de seus respectivos proprietários.