Jogos de Habilidade

Medieval Gunpowder
Rating 5

Medieval Gunpowder - Habilidade

Acessado
4393 vezes Numero de acessos

Controle um poderoso canhão medieval e derrube as estruturas nos 25 níveis propostos nesse desafio.

Robin Hood and Treasures
Acessado
6348 vezes Numero de acessos

Ajude Robin Hood a roubar todas as bolsas com o ouro e levá-las ao carro em cada um dos desafios.

Burrito Bison
Rating 5

Burrito Bison - Habilidade

Acessado
7665 vezes Numero de acessos

Use as cordas do ringue como estilingue, lance o lutador sobre os bonecos de goma e acumule moedas para comprar novos poderes.

Farm Express 2
Rating 5

Farm Express 2 - Habilidade

Acessado
7304 vezes Numero de acessos

Ajude o fazendeiro a entregar as verduras dentro do prazo levando-as em seu trator e evitando desperdícios.

Rush
Rating 4

Rush - Habilidade

Acessado
6285 vezes Numero de acessos

Escolha o número de jogadores e participe de uma corrida de habilidades a toda velocidade.

Flight
Rating 5

Flight - Habilidade

Acessado
4446 vezes Numero de acessos

Lance o avião de papel o mais longe possível. A cada nível você juntará dinheiro para adquirir novas habilidades para seu aviãozinho.

Mining Truck 2: Trolley Transport
Acessado
10966 vezes Numero de acessos

Dirija o carrinho dentro de uma mina e leve a carga em segurança para o final de cada nível.

Line Runner 2
Rating 4

Line Runner 2 - Habilidade

Acessado
3557 vezes Numero de acessos

Segunda versão desse jogo de habilidade. Desenhe o trajeto pelo qual ira passar e pegue as argolas para ganhar mais velocidade, evitando as minas que lhe deixam mais lento.

Hurry Up Bob!
Rating 4

Hurry Up Bob! - Habilidade

Acessado
4222 vezes Numero de acessos

Bob está preso em uma mina cheia de lava e agora deverá fugir de lá saltando as plataformas.

Magic Defense
Rating 4

Magic Defense - Habilidade

Acessado
3888 vezes Numero de acessos

Defenda sua torre do ataque dos inimigos usando quatro deferentes tipos de poderes e habilidades.

« Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Próxima » >>

Total de páginas: 18

Buscar

Jogo Recomendado

Vector Stunt

Barra Horizontal
Vector Stunt
Barra Horizontal

Faça incríveis manobras ao som de animadas músicas dentro de sua nave. Você pode também enviar sua música favorita para usá-la no game.

Twitter: Siga o Games ON no Twitter Orkut: Siga o Games ON no Orkut Feeds: Feeds RSS
Parceiros: Jogos Online - Jogos Gratis - Pedro Menezes - Hospedagem Grátis - Mundoido - Notícias Celebridades - Notícias - Tediado - Jogos do Chaves - Jogos
Games ONGames ON 2007-2010 - Jogos Online é no Games ON - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade - Todas as marcas, produtos e nomes de empresas aqui mencionados são domínio de seus respectivos proprietários. Contato: contato@gameson.com.br