Jogos de Habilidade

Medieval Gunpowder
Rating 5

Medieval Gunpowder - Habilidade

Acessado
4273 vezes Numero de acessos

Controle um poderoso canhão medieval e derrube as estruturas nos 25 níveis propostos nesse desafio.

Robin Hood and Treasures
Acessado
6192 vezes Numero de acessos

Ajude Robin Hood a roubar todas as bolsas com o ouro e levá-las ao carro em cada um dos desafios.

Burrito Bison
Rating 5

Burrito Bison - Habilidade

Acessado
7435 vezes Numero de acessos

Use as cordas do ringue como estilingue, lance o lutador sobre os bonecos de goma e acumule moedas para comprar novos poderes.

Farm Express 2
Rating 5

Farm Express 2 - Habilidade

Acessado
7180 vezes Numero de acessos

Ajude o fazendeiro a entregar as verduras dentro do prazo levando-as em seu trator e evitando desperdícios.

Rush
Rating 4

Rush - Habilidade

Acessado
6101 vezes Numero de acessos

Escolha o número de jogadores e participe de uma corrida de habilidades a toda velocidade.

Flight
Rating 5

Flight - Habilidade

Acessado
4336 vezes Numero de acessos

Lance o avião de papel o mais longe possível. A cada nível você juntará dinheiro para adquirir novas habilidades para seu aviãozinho.

Mining Truck 2: Trolley Transport
Acessado
10661 vezes Numero de acessos

Dirija o carrinho dentro de uma mina e leve a carga em segurança para o final de cada nível.

Line Runner 2
Rating 4

Line Runner 2 - Habilidade

Acessado
3432 vezes Numero de acessos

Segunda versão desse jogo de habilidade. Desenhe o trajeto pelo qual ira passar e pegue as argolas para ganhar mais velocidade, evitando as minas que lhe deixam mais lento.

Hurry Up Bob!
Rating 4

Hurry Up Bob! - Habilidade

Acessado
4094 vezes Numero de acessos

Bob está preso em uma mina cheia de lava e agora deverá fugir de lá saltando as plataformas.

Magic Defense
Rating 4

Magic Defense - Habilidade

Acessado
3744 vezes Numero de acessos

Defenda sua torre do ataque dos inimigos usando quatro deferentes tipos de poderes e habilidades.

« Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Próxima » >>

Total de páginas: 18

Buscar

Jogo Recomendado

Totem Destroyer 2

Barra Horizontal
Totem Destroyer 2
Barra Horizontal

Segunda parte desse jogo de puzzle. Seu objetivo é destruir as pedras sem que o totem de ouro caia no chão e se quebre.

Twitter: Siga o Games ON no Twitter Orkut: Siga o Games ON no Orkut Feeds: Feeds RSS
Parceiros: Jogos Online - Jogos Gratis - Pedro Menezes - Hospedagem Grátis - Mundoido - Notícias Celebridades - Notícias - Tediado - Jogos do Chaves - Jogos
Games ONGames ON 2007-2010 - Jogos Online é no Games ON - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade - Todas as marcas, produtos e nomes de empresas aqui mencionados são domínio de seus respectivos proprietários. Contato: contato@gameson.com.br