Jogos de Tiro

Try To Survive
Acessado
5363 vezes Numero de acessos

Uma base militar localizada em meio ao deserto está sofrendo um ataque de criaturas alienígenas. Proteja seus aliados e defenda seu território.

Zombies in da House
Acessado
7700 vezes Numero de acessos

Zombies estão invadindo seu terreno e você esta ficando cercado. Proteja seu território usando um poderoso arsenal.

Damn Birds 2
Rating 4

Damn Birds 2 - Tiro

Acessado
13605 vezes Numero de acessos

Você é uma estatua colocada a céu aberto. Cace todos os pombos que passarem sob sua cabeça.

Palisade Guardian 2
Acessado
31784 vezes Numero de acessos

Segunda versão desse jogo de Tiro. Você deve impedir o ataque inimigo a sua base usando um poderoso arsenal de armas de fogo.

Palisade Guardian
Acessado
21270 vezes Numero de acessos

Defenda seu território dos alemães Nazistas na Segunda Guerra Mundial. Você poderá comprar novas armas para lhe auxiliar nessa missão.

Sniper Year One
Acessado
18741 vezes Numero de acessos

Faça o papel de um franco atirado a serviço de uma mercenária. Complete as 12 missões designadas com a maior pontuação possível.

Stoneage Assassin Revenge
Acessado
8943 vezes Numero de acessos

Ajude sua vila pré-histórica a combater os inimigos. Atue como uma sombra e elimine os inimigos das tribos adversárias.

Time Crisis 4
Acessado
12818 vezes Numero de acessos

Pratique sua concentração e precisão nesse jogo baseado no clássico “Time Crisis”, mantenha-se abaixado e dispare em direção aos inimigos.

Charles 007
Rating 4

Charles 007 - Tiro

Acessado
53338 vezes Numero de acessos

Londres esta sendo atacada por uma quadrilha de ladrões e o príncipe Charles se vê no papel do agente secreto James Bond. Ajude-o a acabar com todos os ladrões.

Tactical Assassin 2
Acessado
32095 vezes Numero de acessos

Segunda parte do jogo Tactical Assassin. Você é um atirador de elite, siga atentamente as instruções designadas e tenha certeza de fazer estritamente o que lhe foi ordenado.

« Anterior 1 2 3 4 5 Próxima »

Total de páginas: 5

Buscar

Jogo Recomendado

Cut the Rope

Barra Horizontal
Cut the Rope
Barra Horizontal

Use a lógica para alimentar o sapo, a cada nível avançado o desafio será maior. Planeje seus movimentos para completar seu objetivo.

Twitter: Siga o Games ON no Twitter Orkut: Siga o Games ON no Orkut Feeds: Feeds RSS
Parceiros: Jogos Online - Jogos Gratis - Pedro Menezes - Hospedagem Grátis - Mundoido - Notícias Celebridades - Notícias - Tediado - Jogos do Chaves - Jogos
Games ONGames ON 2007-2010 - Jogos Online é no Games ON - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade - Todas as marcas, produtos e nomes de empresas aqui mencionados são domínio de seus respectivos proprietários. Contato: contato@gameson.com.br